Voucher O2 | Apoio ao Bem-Estar

O Voucher O2 é um incentivo à participação do(s) empreendedor(es) nos programas de incubação e aceleração de negócios de impacto.

No âmbito da parceria entre a Oeste Respira e a Câmara Municipal de Torres Vedras para promover o bem-estar e a qualidade de vida no concelho serão financiados 2 projetos para participarem nos programas de capacitação da Incubadora.

Podem concorrer a esta medida as entidades parceiras do município (membros do CLAS; entidades apoiadas no quadro do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios, e projetos vencedores do OP, nos últimos 5 anos) que pretendam incubar ou acelerar um projeto.

O programa iO2 Negócios de Impacto proporciona aos empreendedores uma experiência intensiva para obter resultados imediatos. Durante 3 meses vão transformar ideias em serviços viáveis, através de 36h de formação em sala (9 workshops) e 44h de mentoria, fornecida por especialistas nas áreas de comunicação, operações, contabilidade e impacto social.

Durante 6 a 12 meses, os projetos vão estruturar a equipa e relação com clientes, podendo usar as 3 salas da Oeste Respira em Torres Vedras como espaço de escritório e de representação (inclui água, eletricidade, internet e limpeza). Nesse período, os empreendedores podem abrir oportunidades de negócio, recorrendo ao Clube de Mentores O2 (que reúne decisores em autarquias, empresas, instituições de ensino e entidades da economia social) para desenvolver o seu projeto com o apoio de potenciais parceiros e clientes

As candidaturas ao Voucher O2 da CMTV estão abertas entre 1 e 15 de Fevereiro. Os resultados serão comunicados a 20 de Fevereiro.

Este site usa cookies para uma melhor experiência de utilizador. Ao usar este site,
está a concordar com a nossa Política de Privacidade e Termos e Condições.